domingo, 2 de novembro de 2008

Perda de sanidade

Não sei como cheguei a essa conclusão... Mas acho que estou ficando louca.
Tudo de ruim que poderia acontecer na minha vida está acontecendo, e ao mesmo tempo.
Estou com medo de tudo... E eu nunca fui assim.
Semana passada eu pensava que era TPM, ou talvez a idade, sei lá...
Mas agora acho que estou ficando louca mesmo...
Eu não tenho mais com quem contar...
Cheguei a pensar que era depressão, mas acho que não. Não tô com vontade de me matar ou algo parecido.
Tô com uma forte esperança de que, próximo ano (caso eu passe de ano... Se eu não passar, ah, aí sim eu me mato, antes que minha mãe o faça) tudo melhore.
Tô achando que vou reprovar, tô tentando me esforçar pra passar, mas acho que não tem mais como...
E meus pais também não me ouvem... Acham que tá tudo bem... De qualquer forma eu não ousaria falar nada pra eles, eles nunca iam entender.
Quero ir em um médium. Não acredito que eu esteja com encosto, tenho a confiança de que espírito ruim nenhum tem coragem de ficar perto de mim... Mas quero ver se tem algo que eu possa fazer pra que esse inferno astral melhore.
Tô indo jantar... Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixar um comentário aqui vai fazer você se sentir melhor?
Eu sempre soube que eu era um personagem de um dos jogos do Will Wright (eu só achava que era do the sims ._.)

. L disse...

Vai me fazer bem melhor. *o*
Tô em uma fase meio emo da minha vida... --' Mas é só o jogador de SimCity colocar algum gameshark que minha vida melhora. *o*
;**

J.P. disse...

Cara, eu te entendo. Eu passei pelo mesmo problema. Mas aí, miraculosamente, tudo sumiu. Eu tive sorte, o jogador foi bondoso e usou cheat. Eu só tive que destruir algumas evidências das minhas merdas.
O que dá pra fazer é: se esforça pra melhorar e espera passar.
E não entre em pânico.