sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fodeu

Hoje eu extréio com a peça Madonna Mia no meu curso de teatro:
FODEU!
Hoje eu tenho duas provas:
FODEU!
Uma delas é de química, e eu tenho que tirar nota máxima:
FODEU!
Minha mãe tá neste exato momento no colégio fazendo minha rematricula, e tvz esteja na companhia dos meus professores:
FODEU!
Minha mãe vai ver minha peça hoje e, se os profs falaram algo, no final vou receber bronca:
FODEU!

Pois é... Vários problemas mas, com um pouco de sorte, me livro de todos eles.
Estudei bastante pra prova, pretendo ir bem na peça, minha mãe pode nem ver algum professor meu e então, no final da peça, vou receber um lépido, fagueira, serelepe e pimpão "parabéns". :D

Um comentário:

J.P. disse...

Cara, eu estive numa situação parecida. Minha mãe ia falar com o professor de DG no dia da minha peça e ia ficar sabendo da minha média 2,9. Mas eu me safei. 8D