segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amigos virtuais. :D

Post dedicado aos meus amigos virtuais fofuléticos - e malignos.
Eu tava pensando... Meus amigos virtuais são tão importantes quanto os reais, sabe. Querendo ou não, eles estão sempre ali, no nosso dia a dia!
Inclusive vários amigos virtuais viram amigos "reais" :D
A Milla, por exemplo. Conhecia ela a três anos, somente virtualmente. Esse ano eu conheci ela pessoalmente! :o
E eu penso neles o dia inteiro! Chego em casa já pensando em acessar o livro da Luna. Vejo algum desenho e lembro da Polly. Vejo um alface e lembro do Verdura (dono do Conforme-se), vejo algo terrível e já lembro da minha idolatrada Aliança das trevas e de todos os integrantes dela.
Fico pensando no que vou falar pro pessoal do Helpá (L), se vou ter tempo pra dar uma zoada com eles... Etc, etc.
E também... Não tem ninguém que me anime mais que a Milloska, o Myr, a Dani, o Verdura, a Luna, Umrae, Polleska, Erika, Bell, Edi, Jubis, Alice, Docê, Dark, Rafinha, enfim... Todos! :o


Amow vozés!

4 comentários:

PollyQueiroz disse...

tbm te amo!

J.P. disse...

Cara, acredite ou não, eu confio mais nos meus amigos virtuais que em qualquer colega de escola.
E que na maioria dos meus amigos de fora dela.

. L disse...

Hahaha!

(L) Todos (menos o Verdura. :D)

J.P. disse...

Também te amo.