quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Diário de uma sofredora - O retorno.

Não pensei que faria outro post desses assim tão rápido, mas rolou...
Peguei o biarticulado hoje e... Ele não quebrou! Tava lotado, mas não quebrou...
Poréééééém... O ônibus que tava na frente quebrou e todo mundo entrou no que eu tava. Respirar? Pra quê?
E pensar que pago 1,90 pra isso. ._.'

Beijos, me mandem mensagens telepáticas.


P.s.- Ganhei um narguile. O Preto que fez com garrafa de refri, funciona perfeitamente e o nome dele é Junior. Fotos em breve.

9 comentários:

Anônimo disse...

oi linda, nossa eu te achei muito interessante e queria que si voce pudesse, me add no msn pra que a gente possa se conheçer? si voce quisser, claro...pedro_ftam@hotmail.com.

beijão.

J.P. disse...

1.Aprenda a escrever.
2.Caps Lock existe para que as letras maiúsculas possam ser usadas.
3.Não, a Rata não está interessada (ok, eu não posso dizer isso mas eu digo assim mesmo xP).

Beijos no cu pra todos.

Anônimo disse...

Enfim, valeu pela dica pô! Vou usar o Caps agora (Y)

Então, relaxa ae, to de boa

J.P. disse...

Hey, gostei desse cara. Ok, tu tem cara de ser gente boa, a partir deste momento a Rata está interessada.
(A Rata vai brigar comigo quando ver isso).

Anônimo disse...

Aêêê!! Agora só falta ela me adicionar =P

J.P. disse...

Agora só falta ela ficar online pra eu avisar ela pra ela vir aqui, ver teu email e te adicionar.

. L disse...

JP, vc é estranho.
JP, vc é tosco.
JP, vc é anal.
Anônimo, desculpa, mas só add conhecidos... :/

Ps- Jp, vc é gay.


Beijos anais para todos.

J.P. disse...

Não, eu não sou.

. L disse...

Ah, é sim.