quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Gotículas

Ultimamente não consigo definir com exatidão o que tenho sentido.
Sei que estou bem, porque, francamente, estou leve, estou livre e estou muito, muito solta, mas ainda assim fico à espera de algo que nem sei o que é.
Não é viável no momento nomear essa falta. Pode ser emprego, estudo, ociosidade, viagens, pessoas, ou eu mesma. Me parece que essa transição, esse momento difícil que passei, está pra acabar. Aprendi muito com tudo isso, e de um mês pra cá posso acreditar que já sou outra pessoa, mas e agora?
Me assusta um pouco esse pisar no escuro, mas ao mesmo tempo me sinto tranquila para enfrentá-lo. Já enfrentei tanta coisa até aqui, as mais difíceis recentemente... Qualquer barreira será uma marolinha a partir de agora. Mas sei que não vai ser tão simples. Sei que meus problemas ainda me abalam (embora no momento eu nem consiga identificá-los), e sei que ainda tenho muito pra chorar nessa vida, mesmo que hoje eu não consiga imaginar motivos para chorar.
As vezes sinto medo de estar sofrendo por antecedência, e sei que sou mestre em fazer isso. Minha vida está muito leve, e não quero me preocupar hoje com os problemas que talvez virão amanhã.
Então chega de escrever meus desabafos, hora do hakuna matata que sempre me serviu tão bem.

Muito amor para todos, estamos juntos.

Nenhum comentário: