quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Querido blog diário

Acordei doente. Na verdade, desde ontem estou tendo um enjôo absurdo, e não consigo comer graças a isso. Hoje não foi diferente, passei a manhã sem nada de comida, e só fui conseguir comer depois que dormi um pouco de tarde (algo que detesto fazer) e melhorei um pouco.
De tarde me senti mais disposta e fui dar uma volta no parque Bacacheri. Pensei em chamar uma galerinha pré-selecionada, mas mudei de ideia e resolvi que seria bom ficar um pouco sozinha.
Levei o caderno, as tirinhas, as bolinhas de malabares e o Festim dos Corvos. Me diverti horrores, UAHUAHUAUHA. 
Fiz amizades (entre aspas, já que não sei o nome de ninguém que conheci) e, mais tarde, decidi ligar pro Aldo, que foi me encontrar lá. 
Foi um dia divertido, no final das contas. Gosto de ficar sozinha e, depois de pular fase pra fase de forma frenética, vai ser bom colocar um pouco a cabeça no lugar. Espero conseguir.
Ainda não decidi o que será do meu futuro. Estou pensando bastante, e não chego nem perto de uma decisão. As vezes tenho a certeza de escolher Curitiba mas, muitas vezes, faz um dia nublado e eu mudo radicalmente de decisão. Vou dar ao tempo, ele resolve. Perto da data eu decido e, se for o caso, sumo de surpresa. Sempre quis fazer isso, e não existe oportunidade melhor do que essa. Agora sou eu por eu, e tá na hora de me lembrar das coisas como são. Sempre me virei muito bem sozinha, chega a ser surpreendente. 
O que mais pesa na minha mente é como eu me tornei tão dependente das pessoas, a ponto de nem enxergar o que eu não queria ver sobre elas. Aos poucos estou abrindo os olhos e, embora seja difícil e levemente cruel comigo mesma, estou conseguindo. 
As coisas vão melhorar, porque sempre melhoram. Não é textinho de auto-ajuda, é só a realidade. Ninguém sofre a vida inteira.
E, no meu caso, levo de uma a duas semanas pra superar qualquer coisa. Não será diferente agora.
Bom, leitores imaginários, taí um pouquinho sobre meu dia. Escrevi muito pouco no blog esse ano, e várias vezes apenas poemas desconexos que só eu entendo. Obrigada pela visita, voltem sempre.

Meu amor é de vocês. 

Nenhum comentário: