terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ao pó

Estamos só, somos só, só morreremos
éramos pó, viemos sós, e ao pó voltaremos
tudo é tão pequeno perto de você
e sempre me lembro ao tentar te esquecer
mas se você já deu o próximo passo
por que estou esperando pra ver o que faço?
Estamos só, somos só, só morreremos
não quero ninguém, pois ao ter alguém todos nós sofremos

você não entende, e busca o amor
eu o conheço e fujo da dor
quando acaba é hora de chorar
mas eu me recuso porque você tá no bar

E eu escolho passar adianta
deixar o que foi e correr distante
para que eu possa enfim te esquecer
porque pelo visto aconteceu com você

Estamos só, somos só, só morremos
éramos pó, viemos só, e ao pó voltaremos
tudo é tão pequeno porque assim é
nossa vida é boba e somos ralé
não faz diferença o que for acontecer
o universo tá aí e irão nos esquecer
Estamos só, somos só, só morremos
não quero ninguém, pois ao ter alguém todos nós sofremos




Nenhum comentário: