quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nunca saberá

Na realidade eu já sabia
que algo não estava certo
eu busquei amar a todos
mas havia um nem tão perto

sempre foi você, no final de tudo
sempre foi você quem guiou meu mundo
todas decisões que eu precisava tomar
era pensando em como te encontrar

é a terceira música, talvez pra mais
e ao pensar em ti me sinto em paz
os valetes não me amaram quando os amei
mas não tem problema, encontrei meu rei

e era em ti que eu buscava a minha paz
que eu achava que nem existia mais
e hoje depois da facada no peito
não me sinto morrer por conhecê-lo direito

você nunca saberá, meu amor é assim
quando os outros sabem, não pensam mais em mim
sei que também me ama, mas não dá nada
prefiro sempre seu amor do que ser sua namorada

fui tão enganada, você deveria saber
queria forças pra contar, pra você me defender
mas não será necessário, eu posso provar
que mesmo sozinha consigo me virar

e quando as chuvas cairem nesse isolado local
talvez um pouco depois das luzes de natal
eu poderei novamente respirar
ainda é pra você, e sempre será

você nunca vai saber
a dimensão do meu amor
eu nunca irei te contar
a resposta trás o pavor

mas obrigada por estar comigo
mesmo que nunca desconfie
fui tão enganada, meu amigo
um abraço seu seria o abismo

o quadro-vivo é a chave
para a interpretação
um dia te mostrarei
e sairemos da confusão

eu estou voltando, você vai ver
os que me enganaram não irão mais me ter
hoje te levaram de mim, e nunca chorei
quando eu chamar você virá, eu sei



Obrigada por nunca ter me abandonado quando todos fizeram o mesmo. Obrigada por estar comigo e nunca ter querido diferente. Obrigada por sentir saudades, eu também sinto. Obrigada por ser meu amigo, meu amor, meu confidente. Obrigada por nunca ter me apunhalado, nem mentido pra mim. Obrigada por estar ao meu lado, mesmo que não perto de mim. 

Nuvens

Nenhum comentário: