segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu querido diário DC.

Bom... Pra todos aqueles que aguardaram ansiosamente a conversa sobre boletins com o meu chefe... Não teve. Ele esqueceu. Mas uma semana de vida, weee! /o/
Quer dizer, isso se eu não morrer hoje quando meu pai chegar, já que a merda do despertador não tocou de novo.
Eu já disse que aquela merda de celular não serve pra porra nenhuma. Tenho vontade de jogar aquela bosta na parede.
Pronto, passou o momento REVOLTA. (Mentira, tô guardando ele pra hora q meus pais vierem me encher.)
Mudando de assunto, fiz um blog novo ( www.sos-musicas.blogspot.com ), mas foi em outra conta...
Eu tentei "juntar" as duas contas, dando permissão pra outra conta escrever nesse blog e pra essa conta escrever no SOS Musicas, mandei o convite, mas não sei onde abrir pra aceitá-lo, AHSUAHSUAHSU!
Aceito ajuda.
;**

Nenhum comentário: