terça-feira, 16 de junho de 2009

O drama de uma colegial

Amanhã a gente tem uma apresentação de Educação Física, sobre dança... A professora falou a um mês atrás que era pra gente pegar uma música e criar uma coreografia (é... acho que vou ser prof de E.F.! Vc recebe pra quê, mulher do capeta???).
Eu, a Isa, o Biga, o Higor e a Karen estávamos todo animados no começo, pensando em alugar roupa, fazer um bagulho dos anos 60 bem louco, uma maqueiagem estilosa e pá...
E o tempo foi passando...
A gente até tentou. A Isa, o Higor e a Karen vieram aqui em casa pra gente ver vídeos sobre esse estilo no youtube, decidir a música e ver o figurino...
Isso dois dias antes do prazo acabar, haushaushua.
Decidimos que anos 60 não ia dar, pq aprender em dois dias era foda!
No dia da apresentação pedimos mais uma semana pra prof, e ela deu (tbm, só faltava!)...
A apresentação é amanhã e a gente decidiu HOJE o que vamos fazer...
Eu dei duas soluções de dança faceis, mas o pessoal não quis, eu não entendi o pq...
Ilariê, da Xuxa... Ou aquela cujo o nome eu não sei "passarinho quer dançar, o rabinho abanar, bater asas e voar, piu piu piu piu"... Não sei pq não quiseram.
Claro que a gente faria algo como Dança do Quadrado ou Macarena, mas a prof não deixou, haushauhsua!!
Bom, acabou que o bagulho é amanhã e a gente decidiu dançar quadrilha.
PQP! HAUSHAUSHAU!
Mas e daí? Eu quero é nota. :D
E se a prof falar um "A" de quadrilha vou mandar ela enfiar toda a cultura dessa dança no cu dela.
humph.
Pq hj eu tô pro crime, huahsuahsuahs!

Nenhum comentário: