segunda-feira, 15 de junho de 2009

A Fer

Cara, eu sei que ela vai ficar insuportááveel se ler esse post, mas foda-se, eu quero fazer uma homenagenzinha. :D
Tipo, a Fer é minha melhor amiga.
Sem sombra de dúvidas nenhuma, sabe... E, veelho, eu vejo ela todo santo dia! '-'
Eu estudo de manhã e ela de tarde, então eu sempre espero a entrada da tarde pra ver o povo- e ver ela também.
Aí no sábado e no domingo trabalhamos juntas, o que aumentou MTO a nossa intimidade.
E ela já veio dormir aqui uma porrada de vezes! Pra vcs terem uma ideia (sem acento), a Fer conhece minha casa melhor do que eu! ¬¬'
Qdo ela vem aqui ela q cozinha, pq sou um desastre com as panelas, aí ela fala algo como "Lua, pega o sal pra mim, por favor" e eu "onde que fica? õ.o"... O q ela faz? Vai lá e pega, pq ela SABE onde está o sal na MINHA casa. o.O''
Pior ainda é a relação dela com as minhas cadelas, que eu já nem prendo quando a Fer vem aqui.
Quando eu criei o fake da Nemo pra colocar foto dos personagens do meu livro, ela criou logo depois o fake da Luna, que nada mais é do que a Fer no meu livro. :D (a propósito, não sei se mencionei, mas desativei a Nemo de novo, mas desta vez definitivo... É q minha vida tava um caos e eu descobri que já não ligo mais pro fake. --' )
Bom, é isso...
Fer, sua grande pentelha, não dá pra escrever aqui o quanto eu gosto de vc, não mesmo, é inexplicável!
Eu te amo um monte, garota do capeta!
Afinal, nós duas falamos ucrâniano fluentemente (piada interna oi) e somos um casal lésbico, huahsuahsuahs!
TE AMOOO!
(Mas vc não leu isto, é claro.)

Nenhum comentário: