sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aimeupai

Amanhã meu chefe quer ver minhas notas.
Possibilidades de vida depois disso? Provavelmente nenhuma.
Bom, ele pode:
a) Ver minhas cinco notas baixas e me dar uma bronca...
b) Ver minhas cinco notas baixas, me dar uma bronca e ligar pros meus pais...
c) Ver minhas cinco notas baixas, me dar uma bronca, ligar pros meus pais e me demitir.
OMFG! '-'
Bom, se ele só me desse a bronca e me demitisse, dos males o menor...
O problema MESMO é se ele resolver ligar pros meus pais pra saber se eles já sabem da nota.
AIAIAI! --''
De qqr forma, da bronca não tem como escapar.
Meu consolo é que todas as meninas estão mal no colégio tbm... Se a bronca for coletiva, melhor.
F-O-D-E-U!




P.s.- O prazo de "vida em Curitiba" está acabando... ALELUIA IRMÃÃOO! /o/

Nenhum comentário: