segunda-feira, 25 de maio de 2009

Youkai

é;

3 comentários:

Jota Pê disse...

Eu sei como é. =/

Also, apesar de preferir o layout de pizza, este também é legal.

screamer♥ana disse...

nossa, encontrei seu blog por acaso, porque tava procurando subnicks estranhos na internet e copiei um seu. Fiquei chocada quando abri o blog e vi essa imagem, que a amiga do batera da minha banda usa (não sei se vc é ela HSUIAOHEIAUHD) e fiquei mais chocada ainda quando você disse a palavra "Beltane".
você é wicca? o_o'

beijos.

P.S.: não liga pro meu tipo de blog não, é que eu tenho anorexia, rs

nemoazurath disse...

Oi, tudo bom? :D
Bom, pra começar, sou Wiccana sim. :D
E, bom, não sei se eu sou a amiga do batera da sua banda, hahaha, talvez... '-' Qual o nome dele? :o
E quanto aquela imagem, peguei do grande oráculo Google mesmo, hsahshajshajs!!


Ao Legume: JP, vc reclamava do layout de pizza e agora reclama desse layout Jhudora? i.i



P.s: Gente, sou a dona do blog em outra conta.