quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estou noiva? '-'

É, foi tenso.
Recebi meu salário hoje, o que já gerou a pergunta "Vai ter Genius?"
[STOP]
Genius: Um refrigerante do capeta, que deixa todo mundo chapaaado sem ter álcool. Fontes afirmam que contêm sabão e pasta de dente. Eu não duvido.
[PLAY]
Como eu sou uma pessoa mto boa - e que queria chapar com Genius - concordei. Fomos no graaande Mercado 19 e compramos uma (Só tinha de Framboesa. AAAAH! --' ) e fomos tomar ali na fontinha daquela praça louca cujo o nome eu não lembro (Mas chamo de "a pracinha do Passeio").
Conversa vai, conversa vem, refri com biscoito e bombom de cereja, Vini, eu, o Bello, a Nii e o Charles.
Aí o Astro chega, aí o Astro vai.
Estávamos sentados na ordem: Charles e Nii (se comendo. mentira.), Vini, eu e o Bello.
Aí chega uma velhinha distribuindo folhetinhos religiosos... Ela entregou dois pro Bello e rolou o seguinte diálogo:
Velhinha (V): - Entrega um pra sua colega.
Bello (B): Ela é minha namorada, tia. ^^
Eu (L): O__O" sou?
V: Sério? Ah, felicidades e blábláblá casamento é uma aliança com Deus blábláblá pq é algo sério e blábláblá não traiam blábláblá pq casamento é uma benção.
B: Claro, tia, já estamos pensando nisto.
Aí a tia foi embora e a gente se cagaaaaando de rir, né.
Beleza, depois toda a galera foi embora e eu e o Bello ficamos em um banquinho conversando um monte e falando de bundas e mulheres (qualé, preciso ter uma noção do que é uma mulher gostosa), aí chega um homem com uma muleta e uma câmera fotográfica e pede licença pra gente. O Bello ofereceu o lugar mas o moço disse q só queria permissão pra tirar uma foto nossa, pq ele queria q o filho dele viesse morar em Curitiba e queria mostrar o quão legal (ôôô, super) Curitiba era, e que nós formávamos um par de namorados legais.
Eu e o Bello nos controlamos para não cagaaaaaarmos de rir e deixamos ele tirar a foto. Ele tirou, conversamos um pouco e ele foi embora.
Depois que a gente foi perceber o que causou tudo isto...
Ainda estávamos com a garrafa de Genius framboesa na mão... E ela é do capeta. Ela dá azar. O último que encostar nela terá azar até outro louco de dreads com problemas mentais sérios vegetariano encontre-a e toque-a.
(Gente, nada contra loucos de dreads. Isso foi apenas pq eu e o Bello somos loucos, temos dreads, problemas mentais sérios e não comemos carne, savvy?)
É. Depois dessa só chamarei o Bello de noivo.
TEEEEENSO!



Atualização do dia 12 de Outubro de 2010:
"Pracinha na frente do passeio que nunca lembro o nome"? Francamente...
CHAFAZ. ♥

Nenhum comentário: