quarta-feira, 4 de março de 2009

Vegetariana

Quem me conhece sabe que fazia tempos que eu não comia carne vermelha...
Minha mãe me conhece, mas não sabia. :D
Eu tava meio assim de contar pq sempre que eu falava q queria ela já mandava um "vc está em fase de crescimento" (Como se a carne de hoje em dia ajudasse em algo)!
Mas hoje resolvi abrir o jogo e avisar que agora não como nenhum tipo de carne, nada, nada e nada. :D
Pelo jeito minha mãe se conformou que eu não cresço mais, pq ela nem ligou... Disse que passou pela fase total vegan dela e que foi ótimo pra ela aprender a cozinhar (?).
(COMO ASSIM ELA NÃO LIGOU? Qualé, mãe! Eu ainda posso crescer! Exijo que você ligue!
Magoei. Eu vou crescer ainda, vá, vá, fale isso, me anime! ... Parei.)
Bom, o fato é que, mesmo minha mãe não tendo confiança no meu metabolismo (que fará eu crescer por bem ou por mal) ela nem brigou nem nada, só falou que eu vou ter que substituir por legumes, verduras e toda aquela pataquada que eu estou aprendendo a gostar. Ótimo.
Já vou fazer minha listinha km de tofu pra ela comprar. *-*
YAHOOHOO!!! *o*

Mãe (L)

2 comentários:

Laura disse...

Eu também sou vegetariana...Aliás, vegan. Não como ovos, não bebo leite, nada.
O problema é que não gosto de leite de soja nem tofu nem de muitos vegetais...sou mais do tipo "vêm em latas é bom", comer tudo separado xD
Então a minha mãe aceitou com a condição de comer peixe ou carne branca de 2 em 2 semanas. E não abdicou do iogurte --'
Mas pronto

x Sete Pontas disse...

(Vendo o comentário aaaaaanos depois, mas okay)

Então, continuo vegetariana, mas também não tenho uma alimentação das melhores não, muito pelo contrário, HAHA.
Dá nada, tô viva. :)