segunda-feira, 2 de março de 2009

Esses professores de hoje em dia...!

Professor de física: Rabo-de-cavalo, camiseta preta da banda The Doors (Preguiça de conferir se escreve assim), curte Raul, vai em shows de rock, tem barbona... Só falta vir de coturno pro colégio!
Professora de português: Pirada, pirada! Gente boa, sim! Mas pirada. Tá falando de uma coisa e do nada começa a falar da outra... As meninas do outro lado da sala estava perguntando se ela curtia Pitty e a prof falou q curtia e pá... Aí eu já mandei um "Curte Ventania, professoraa?" e ela se virou na hoooora e disse "Curtooo!!".
Professora de matemática: Uma velhinha simpática. Aliás, velhinha não. Ela deve estar beirando, sei lá, os cinquenta. Mas a mulher tá conservadééééérrima e é até que bem bonita! Imagina quando tinha uns vinte?
Professora de química: Nada a declarar. Só que tem prova amanhã do primeiro horário. Help?
Professora de Geografia: Aula+Aula+Aula+Falar da vida+ Aula+Vida+Vida+Vida+Vida+Aula+Tchau.
Professor de Espanhol: Não tirei muitas conclusões ainda. Parece ser gente boa. :D
Professora de Educação Física: Não fiz o exame médico pra entrar na piscina. Ela vai me dar uma b-r-o-n-c-a.
Professor(a) de história: Juro, não lembro nem se é homem ou mulher. Já tivemos aula com ele, mas não lembro quem que é e o conteúdo. Aluna exemplar! o/
Professora de filosofia: Como qualquer professora de filosofia normal, é meio louca. Tem um estilo meio natureba, é vegan, tem umas idéias maneiras. Curti ela.
Professor de teatro: Muuuito engraçado! Adoreei ele!
Professora de biologia: Logo no segundo dia de aula disse q não ia ficar com a nossa sala (Nâo sei se ia sair da sala ou do CEP.), mas até agora tá lá e manda uma porraaaada de coisas pra gente escrever.
Professora de Sociologia: Só lembro que é uma mulher. Aliás... Tenho a leve impressão de que é a prof de biologia. Ou não. Ah, sei lá.

Esqueci de alguma matéria? Bom, se esqueci provavelmente tbm não lembro do professor.
Pois é... Bem vindos ao CEP.





ps- Já mencionei que é ótimo não ser caloura? Agora sou pré-veterana (Ou pós-caloura, se preferir) . :D (Oh, sim, só considero veterano quando tá no terceiro, viu, segundões metidos!)

Nenhum comentário: