segunda-feira, 2 de março de 2009

Drika Trika

www.drikatrika.com.br
Eu trabalho aqui. :D
Por mais estranho que pareça. :o
Eu visto um uniformezinho psicodélico e fico monitorando brinquedos e cuidando para que as criancinhas felizes não se machuquem, quebrem o pescoço e morram. :)
Não vou mentir: É massa trabalhar lá. :D Primeiro pq as criancinhas de certa forma de respeitam... Sempre tem aquelas pentelhas mal-educadas, mas aí a gente acaba dando um jeito.
Depois pq a gente tem o horário do lanche... Ahh, o horário do laaaanchee. *-*
E depois pq no fim da festa a gente entra nos brinquedos e fica tirando foto. :D
E tbm q o chefe é gente finérrima!
Façam a festa de seus filhos lá e me garantam um bom futuro cheio de grana? Obrigada. *-*
{ JP, isso serve pra vc e seus filhos. :D }

Bom, vou nessa. Acordei 4:00 am, são 05:27 e eu nem comecei a me vestir.
Ó, segunda cruel!
E espero realmente que não tenha algum dever pra entregar. Minha religião não me permite fazer deveres no fds.
E estou usando muitos pontos no post de hoje. Foi mal. Mesmo. Nem foi. :D

;***

Nenhum comentário: