sexta-feira, 6 de março de 2009

Coisas estranhas que eu vejo.

Primeiramente, leiam isto:
http://dattebayobrasil.com/pde/2007/0512/orkutfails.html
É a página de um amigo de amigo meu, esculachaaando o Orkut, dizendo que é inútil e falando mal de fakes e pá.
Tá, o Orkut é usado pra mtas inutilidades, mas pra quem tem amigos morando em outras cidades ADORA (Eu sou uma) pq pode ver as fotos de seus amigos verdadeiros, mas distantes.
Bom, o fato é que ele esculachou BONITO o Orkut e os Fakes.
Segue conversa com o meu amigo que é amigo do cara.
Eu: Ah, discordei por isso isso e isso!
Gabriel*: Ele é retardado! xD
Eu: Pergunta importante, esse cara tem orkut?
Gabriel*: Tem...
Eu: --'
Gabriel*: Fake tbm.

Maldita inclusão digital.


* nomes trocados para manter a privacidade. Ou não.

Nenhum comentário: