quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Começou com O Ar e terminei sem ar

 Vai, fala então pra mim 

 Tudo que eu não fiz 

 Pra te fazer feliz

 Eu sei tudo que eu vivi

 E o que eu tive que ouvir

 Não sei como eu não morri

 É solitário a gente não pertencer

 Dormi no ônibus, sonhei que ia bater 

E se eu sobreviver? 

Quando eu respiro eu nem sinto o ar 

Nem sei se eu tenho o suficiente pra cantar 

Mas até lá...

 Vou ter que me virar, como sempre 

Vou ter que superar, como sempre 

 Às vezes eu me sinto só

 Sei que não sou só eu 

Vou ter que me virar... 

 Sempre que eu puder falar 

Eu não vou me calar 

 Sentir isso sozinho mata

 E talvez seja mesmo assim 

Essa parte de mim 

Me abençoa e me desgraça 

 Às vezes não sei mais porque tô aqui 

Dormi no avião, sonhei que ia cair 

Mas eu sobrevivi 

Quando eu respiro eu não sinto o ar 

Nem se eu tenho o suficiente pra cantar

 Mas até lá... 

Vou ter que me virar, como sempre 

Vou ter que superar, como sempre 

Às vezes eu me sinto só 

Sei que não sou só eu 

Vou ter que me virar, como sempre 

Vão ter que me engolir, como sempre 

Às vezes eu tô só o pó 

Mas é problema meu


Nenhum comentário: