sábado, 2 de maio de 2015

enchendo de vazio, no bom sentido

o vazio me alcançou
e ele já veio antes
não é de todo ruim
expulsa um pouco a chuva
e dá tempo pra pensar

esqueci de deixar de ser espectadora do meu próprio viver
esqueci de lembrar que nasci sozinha e assim vou morrer
lembro agora de uma época que pensei ter acabado
mas cíclica é a vida, como sempre, com tudo errado

mas o vazio me alcançou
e agora posso enxergar
a clareza das gavetas da mente analítica
o futuro disfarçado de passado, de um futuro
sem rumo vejo um rumo maior do que imaginei
na estrada seguindo, de vazio me encherei
sabendo estar correndo em frente, acelerado
pra cada obstáculo vem dois aprendizados
e se a solidão as vezes bate em minha porta
hoje me ensina que só sozinha existe uma rota

faço a mala, conto moedas
me mudo novamente, o novo em mente
me perco no não-saber, sem ego pra me dizer o que fazer
viver é bom, é só se rever

Nenhum comentário: