quarta-feira, 29 de abril de 2015

brava e ruim

Me sinto cansada como uma velha guerreira que lutou a vida inteira e quando acha que tudo acabou outra guerra começa.
Quando pensei que estava tudo bem, as coisas fluem para mais e mais batalhas. Tudo bem, eu já sabia que esse ano seria o primeiro após os anos de calmaria mas, sinceramente, parece que nem vale a pena lutar as vezes.
Claro que entendo que boa parte dos meus problemas começam em mim, mas eu não sei se é só a minha paranóia ou parece que as pessoas com que mais me importo estão tentando me boicotar. Sinto que não estão sendo sinceros comigo, e me desagrada saber que a minha sinceridade, difícil pra cacete, não é ao menos retribuida. 
Eu estou cansada de cobranças, estou cansada de ter que fazer coisas por pessoas que nem se importam tanto assim, estou cansada de joguinhos.
Eu tô cansada da minha faculdade, de chuva e de ter que pagar conta.
E eu tô cansada de um monte de problemas me mostrando que a vida agora é assim: mis e mais problemas, e quando você supera alguns, vem mais e mais problemas.

É tudo uma bosta, não sei porque perco meu tempo nesse planeta inútil, sendo mais uma inútil nisso tudo.
Por favor, aliens, venham e acabem com tudo (comecem por mim)

Nenhum comentário: