quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Corre

Mais um dia se passando e o movimento é contínuo
nuvens voando baixas seguindo uma pequena garoa
garota, coroa, vida estranha, vida boa
a guerra a cada dia mais perto, caminho traçado e certo
sem espaço para métrica, rima, apenas o movimento, tormento
os raios faíscam na visão perisférica
e eu volto ao ponto de partida
quais atitudes deverão ser tomadas?
e onde a desistência é a decisão mais segura?
estou sozinha, e assim sigo feliz
não dou mais satisfações, cuido do meu próprio nariz
e ainda assim acompanhada pelos amigos nessa jornada
entre fugir da lei e ligar pra polícia
até onde a minha intuição é prova pra perícia?
estou vendo algo começar? seria pegadinha em minha mente?
onde eu me perdi posso abrir uma nova vertente
começar tudo do zero é a escolha que restou
é um perigo divertido, mexer com o que sobrou
mas até onde acaba o perigo e entra a verdade macabra?
a resposta só virá se eu completar essa jornada.

Nenhum comentário: