sábado, 1 de dezembro de 2012

Romeu e Julieta

Eu não queria
meu amor, eu te juro que não queria
por você eu até iria
mas não seria bom

te ignorar, noite e dia
toda noite eu sofria
mas não dava
eu tinha que aguentar

um pedido até mim veio
e com ele o receio
que no fim prevaleça o meio
e venha a me odiar

mas é pro seu bem
e isso me convém
mesmo com outrem
que você venha a amar

Eu só espero que um dia você entenda. Não foi a minha escolha, mas nem sempre a minha escolha é a mais acertada.
Como eu previ um dia, você vai me odiar. Eu sempre soube, embora eu não soubesse que seria por algo tão bonito.
Um dia você vai saber, e aí vai ver que eu fiz o que precisava ser feito, bom ou ruim. Mas veja o lado bom, você vai me esquecer pelo ódio, que é o jeito mais fácil.
Eu vou te esquecer como?


Nenhum comentário: