quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Confusion

As coisas estão um pouco confusas para mim.
Tomei algumas decisões, sendo que uma delas (uma das grandes) teve base na razão e no rancor. Não gosto de tomar decisões baseadas no rancor, mas também sei que é algo que não conseguiria superar e, se tem algo que aprendi 2012, é que me desvalorizei pra cacete e é algo que nunca mais vai acontecer. 
Queria que a minha vida não influenciasse na de ninguém, mas isso é impossível. Mas não era você que dizia que eu tinha que pensar em mim em primeiro lugar? 

Eu tava olhando agora umas paradas do passado. Conversar de twitter antigas, msn, orkut, facebook, postagens. É tudo meio frustrante, na realidade. Eu era bem feliz, mas nem sei como, pois eu também vi muitas vezes que fui jogada para baixo por pessoas que eu gostava, não de propósito, talvez, mas ainda assim acontecia.
E se tem algo que prometo para 2013 e para o resto da minha vida é que nunca mais vou me permitir viver a vida de outra pessoa. Vou procurar ajudar todos o máximo que eu posso, é claro, isso é parte de mim e me faz bem. Mas se a felicidade de alguém depender de que eu esteja ali do lado como saco de pancadas para que ocorra uma auto-valorização, bom, esse papel eu já não faço.

Chega mais, 2013, venha dançar comigo, apenas eu e você.

Nenhum comentário: