sábado, 11 de julho de 2009

Religião

Ontem fui pegar o ônibus pra ir beber com a Família Pocó... Beleza, eram o quê, sete da noite? Por aí.
E, bom, como a maioria (não todas) das pessoas da minha religião, uso um pentagrama. Nada muito chamativo, só um colar normal e tals.
Aí fui sentar do lado de uma idosa (o ônibus tava cheio de lugares, mas só tinha sobrando em conjunto e ela tava mais perto. u.u'). Com a cara que ela me olhou, suponho que ela deva ter pensando isto:
"Uma satânica (por causa do pentagrama) com cobras saindo da cabeça (Leia-se Dreads) sentando do meu lado!"
Eu sei que a mulher olhou pra mim e, bom, segue-se o diálogo:
Velhinha: Vc não lê a bíblia não, mocinha?
L: Desculpa, mas não acredito na bíblia... =/
V: Então você não teme à Deus??? (ela falou isso com nojo)
L: Não tenho pq temer... o.o
O que a mulher fez?
Se levantou e sentou no banco atrás de mim, com um desconhecido.
AHH! HSUASHAUSUASHUA
E eu fiquei com dois bancos só pra mim, babye. BD
êêê!! /o/

Nenhum comentário: