sexta-feira, 3 de julho de 2009

Random

x Eu sempre curti Zeca Baleiro...
Mas essa semana eu percebi que eu estou simplismente VICIADA em Zeca Baleiro, principalmente na música "Proibida pra mim" (Ninguém precisa saber o motivo).
x Ontem terminei de arrumar o quarto. EU CONSEGUI, IRMÃO! o/
x Eu estou apaixonada. E é uma coisa meio impossível de rolar (sem detalhes pq hoje em dia qqr um tem Orkut).
x Eu odeio estar apaixonada. Odeio. É tão podre. --'
x Minha irmãzinha mais nova tá doente. Gripe... E tá bem mals, assim... Quando ela tosse dói, tá tendo uma frebezinha... Tomando um monte dessas bostas de remédios receitadas pelos malignos caras de branco.
x Eu estou de férias.
x Logo quando eu tenho motivos pra ficar no colégio, me vem as férias. --' a minha sorte é que são apenas uma semana e meia de férias...
x Aposto que quando as férias terminarem, algo vai acontecer e eu vou exigir férias de novo.

Nenhum comentário: