quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Faltam 5 dias.

Como eu suspeitava que aconteceria, fui pra Conselho de classe.
O foda é que eu tô indo pra conselho em três matérias, e três das quatro piores!
Preciso de 0,5 em Biologia.
Preciso de 1,5 em Química.
E nem sei de quanto preciso em português, só que eu preciso!
Já dei chocolate pra três professoras. :D E tô trocando idéia com mais duas... A gente joga com as armas que tem, não é? :T
De qualquer forma, tô desesperada. Não quero reprovar, vacilei, eu sei, mas aprendi! Só espero que não seja tarde demais.
Se eu reprovar, o blog só poderá ser atualizado aos finais de semana, saibam disso. -.-'
Por favor, pensamentos positivos pra mim no dia 15/12: o dia mais tenso da minha vida.

Calendário-->
Dia 14/12: O dia das preparações: Flores e chocolates pra todos os profs, como "presente de Natal".
Dia 15/12: Ficar o dia inteiro mandando mensagens telepáticas pros professores para que eles se lembrem de quão boa aluna eu sou.
Dia 16/12: Vida ou morte (literalmente) : Resultado.

2 comentários:

J.P. disse...

Vou te mandar "boas vibrações" até lá.
Boa sorte Rata. =/

. L disse...

Vlw, Verdura. :D