quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

E agora sim é o fim. :D

Agora a retrospectiva do MEU ano:

Melhor momento - Os churras do Preto e a Semana Cultural.
Singelo e inesquecível - Última semana de aula quando o 1ºL cantou Faroeste Caboclo todo mundo junto e o Vini tocando.
Problemas surgiram e foram superados - Quase reprovei, mas passei por conselho.
Problemas que taquei o foda-se - Aquele problema que me motivou a fazer o post "Desabafo", em Outubro.
Lições - Não deixe a vida passar, relaxe e ESTUDE PORRA!
Conclusão - O ano foi uma merda pq desde o começo vacilei com o colégio e depois me preocupei. Como tive que correr atrás tarde, não tive tempo pra mais nada. Me preocupei com pessoas que não merecem, o que me custou um emocional forte que eu perdi, ainda bem. :D
Próximo ano - Não vacilar com o colégio. Parar de se preocupar com quem não merece. Relaxar e curtir.

É, povo... Faltam só 2 anos e 5 meses pra minha vida hippie se concretizar.

Feliz Natal para todos e que o próximo ano seja melhor que este para todos nós.
E vai ser, ou não me chamo Captn Jack Sparrow.

2 comentários:

Jota Pê disse...

Se escreve Capitan.
O p e o t não são mudos.
Só pra ser chato mesmo.

. Marii! (: disse...

Na realidade é cap'n, a sigla.
E foi apenas erro de digitação.:D
Feliz ano novo e me cospe.