quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Inutilidades aleatórias

* O maior trem que eu já vi tinha 41 vagões! (e eu tava atrasada pra aula)
* Já virei a noite deitava fora de casa tentando ver ovnis.
* Eu mataria qualquer um por chocolate meio-amargo.
* Já olhei pra um céu azul e me imaginei em uma praia.
* Já sái de casa 12:40 e cheguei no colégio 12:37. (Não me pergunte como.)
* Já dei tchau pra um avião.
* Já decolei em um avião e fingi que era um foguete (não tinha ngm do meu lado, claro)
* Já briguei pra defender um amigo.
* Já virei noite escrevendo meus livros.
* Já segurei caravela na praia! (pegando por cima :D)
* Já xinguei MUITA gente por me chamar de filha da puta (mexa cmg, não com minha mãe ¬¬)
* Já fiz post quilométricos por não ter o que falar.
* Gosto de fazer mais de um post por dia de vez em quando.
* Não obrigo ngm a comentar no meu blog, mas adoro qdo fazem isso de livre e espontânea vontade.
* ODEIO que xinguem meus amigos (mesmo de brincadeira, a nãe ser q a pessoa tbm seja amiga deles)
* Vibrei quando meu time saiu da zona.
* Vibrei quando o Atlético-PR entrou na zona pq perdeu pro meu time.
* Estou escrevendo isso e pensando no meu próximo post (sim, hj serão dois)

Nenhum comentário: