sábado, 4 de outubro de 2008

Decisão

Bom, pessoal, tomei a decisão de apagar o blog do Os-reinos.
Antes que a Giulia tenha um treco, deixa eu explicar:
Eu VOU continuar com o livro (inclusive já decidi que ele vai ter continuação. :D ), só vou tirar do blog pq pretendo começar ele de novo, escrevendo melhor, sabem?
Então, sem o blog, vou me dedicar inteiramente a ele, terminando mais rápido. :D
Também vou dar uma revisada na descrição dos personagens, mudar um pouco a principal (inclusive o nome, que vai ser Nemo), etc, etc... Não vai ser nada muito trágico, prometo.
Bom, é isso. ^^
Beijãão pra todos!

Ps- Um beijo especial pra Giuh e pra família dela, que eu descobri sexta que leem meu blog. xD

2 comentários:

Giu ;) disse...

Qro continua a ler *-*

PS: sua chata

Ana disse...

outro beijo pra vc mari!!