quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Coisas bizarras que já vi.

Sim, a volta da Seção : Coisas Bizarras que já vi!

Aconteceu hj, na sala de aula.
Pessoas envolvidas: Vini*, Raphinha*, João* e o resto da sala.
O Vini estava segurando um frasco de perfume de vidro.
A história aconteceu MAIS OU MENOS assim:
Raphinha ou João: Noossa, tenho um perfume desses... Meu, o frasco não quebra!!
Vini: De féé??
Um dos dois: É, não quebra mesmooo! É incrível!
Aí o Vini colocou o vidro de lado, segurando só na pontinha. Nessa altura do campeonato a sala já tava toda olhando.
Vini: Sério mesmo que não quebra néé?
Raphinha e João: Nãão, pode confiar.
O Vini soltou o vidro de perfume eeee....
CREEEECK!
Ó, que dúvida, quebrou.
João: Meeeu, o meu nunca quebrou! o-o
Raphinha: O meu já tinha quebrado. :D Queria ver se ele ia acreditar.

Conclusão: Sala com cheiro de perfume e TODOS rindo.

Conclusão 2: Uma típica aula de filosofia.


Ps- Nomes trocados a pedidos deles.
Pps- Mentira.

2 comentários:

Jota Pê disse...

Gente burra é foda.

. Marii! (: disse...

Xinga meus amigos não, hein, JP...
E teu boletim tá pior q o meu, do q q vc tá falando? u.u'