domingo, 21 de setembro de 2008

Respeito

Eu vi em uma propaganda de não-lembro-o-quê a seguinte frase "Respeito é tratar as pessoas da mesma maneira.".
E eu descobri que eu não concordo com isso, pq todas as pessoas são diferentes, então não devem ser tratadas da mesma maneira!
Imagine só você tratando discretamente uma pessoa extrovertida e tratando alegremente "demais" uma pessoa tímida?
Fora que, na minha opnião, o bom do mundo é que ninguém é igual. As diferenças existem SIM, e isso é ótimo.
Se todos no mundo tivessem o meu modo de ser por exemplo, imagine a bagunça que seria! o-o
Estaria tudo de pernas pro ar. (:
Por isso, quando eu for uma publicitária de sucesso, vou lançar a seguinte frase: "Porque nem todos são iguais" (que frase brega! Por essas e outras que nunca serei uma publicitária de sucesso.)
E viva as diferenças.

Nenhum comentário: