segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Citações do dia.

Eu prometi pra Jeh que iria criar esse post, então lá vai.
Vou colocar aqui algumas coisas engraçadas que eu ouvi/falei/vi acontecer hoje.

Citação nº 1:
Onde ocorreu:
Na rua.
Cena:
Estava eu e a Jeh (amiga-irmã) indo pro Come-come. Estávamos falando de maconha, aí, enquanto eu estava dizendo " ah, não considero maconha uma droga, já que é natural e tal " um grupo de garotos passou pela gente e um deles completou " Maconha é bom pra c*ralhoo! " e a gente começou a rir que nem tontas.

Citação nº 2:
Onde ocorreu:
Começou na rua e terminou no ônibus.
Cena:
Bom, uns amigos meus estavam bebendo vinho na frente do colégio (e a Jeh era uma que estava junto) quando chegou a mãe de um deles e começou a brigar e tals... Aí a mulher, super brava, disse que queria o nome de todos que estava juntos e tals (Não tenho detalhes, eu não tava)... A Jeh deu um jeito de sair disfarçadamente (ou nem tanto) e a gente foi pegar o ônibus o mais rápido possível... Aí, dentro do ônibus, eu perguntei o que eles estavam bebendo... Fiquei indignada quando descobri que eles estavam apenas bebendo Fontana e a moça tinha ficado tão brava. Cara, Fontana é praticamente um suco de uva! É um vinho de 1,75 (tá, admito que eu compro de vez em quando, pq nem é ruim)(Tá, é sim), não sei o pq tudo isso. o.o

Citação nº 3:
Onde ocorreu:
A Jeh estava me contando no ônibus.
Cena:
Estavam reunidas três tias e a avó da Jeh... Uma das tias é casada e a outra é solteira.
A tia que sobrou apontou pra avó e falou "já deu", apontou pra tia casada e falou "tá dando" e apontou pra solteira e soltou "tadinha". Raxei de rir.

Os nomes foram trocados pra manter a privacidade.

Mentira.

Nenhum comentário: