segunda-feira, 26 de junho de 2023

Pontinhos

 Joguei umas runas agora e elas basicamente falaram (não estou nem romantizando) : É inverno, nada vai melhorar agora (mas a primavera vem).

Vinhaaaaaado.

Enfim, já aceitei, estou carregando todas as minhas dores para analisar e me livrar, enfim, delas. São 30 anos de drama, então não vai ser rapidinho, mas quando eu conseguir esperar virar tipo quando o rock lee tira os pesos dos tornozelos.

Pelo menos tenho me culpado menos (mesmo que em primeiro momento tenha tendido a jogar a culpa nos outros, o que não é necessariamente verdade também). Sei lá, acho que vou bem, atolada em um container de merda, mas já não tá na cintura, talvez... talvez nos joelhos. 

Enfim, meus pais chegam amanhã e seja o que os deuses quiserem (para eles, porque eu tô focada na minha vida).


Ia escrever mais mas tem um Naruto babando minha mão e vou focar em encher ele de chamego.

Nenhum comentário: