terça-feira, 13 de junho de 2023

Chardonnay

 Eu sempre fico nervosa no fim de projeto, tenho certa dificuldade em finalizar coisas (pobre do meu livro), mas já passei por outros trabalhos longos e sei que, de passito, chego lá. Mas dá um nervoso, principalmente agora que meu trabalho é menos de reprodução (como na transcrição) e mais criativo. E não tem tempo para bloqueio criativo, tenho prazo e, além de tudo, me conheço, não vou parar até terminar ou não terminarei, e essa possibilidade não existe. 

Enfim, rola certa apreensão mas é algo legal a se esperar. Estou tendo a disciplina de sentar todo dia e escrever, tô ganhando dinheiro para isso, se eu chegasse para minha versão de dezesseis anos e contasse isso ela estaria 100% satisfeito (eu preciso de mais dinheiro, tenho mais responsabilidades,as o tempo vai resolver isso). 

Andei pensando na minha música do ano, acho que peguei. Tô ansiosa para o segundo semestre. Tô me acostumando com ansiedade saudável, uma espectativa gostosa, sei lá, mesmo quando as coisas dão errado é legal ter o que esperar. Tenho me sentido mais viva. 

Nenhum comentário: