segunda-feira, 24 de março de 2014

Vai parar de doer

Eu procurei você, você não estava lá
sinto raiva de mim por ter ido te procurar
parece que não aprendo que iremos sofrer
e pra variar sofrerei mais do que você

eu devia ficar sozinha, mas sozinha eu já estou
dispensando aproximações de quem já se interessou
por que faço isso comigo, por que escolher a solidão?
se enquanto você não está, os outros sempre estão

chegará a hora de parar de sofrer
vai ter um momento onde vou poder
me libertar de mim, esquecer você
rodopiar por aí sem precisar entender

eu estou só, eu escolhi
sem ninguém pra me prender posso partir
mas eu também escolhi ficar
porque agora sou livre para me esperar

sua presença me faz mal
sua ausência acaba comigo
sua existência é por si real
e a penitência é que eu ainda ligo

mas as coisas mudam, disso eu já sei
não é a primeira vez em que me libertei
uma hora passa, será sempre assim
um amor só dói até outro chegar, enfim

eu estou só, eu escolhi
eu vou viver e ninguém vai me impedir
mas eu também escolhi ficar
pra que todos possam me acompanhar








Nenhum comentário: