sexta-feira, 14 de março de 2014

Coisas que eu já deveria ter aprendido e, mesmo vivendo isso pela trigésima vez, não sei como agir

- Comprar o cigarro antes da banquinha fechar (o que por acaso impossibilita a compra)
- Não olhar meu horóscopo diariamente porque as vezes pode ter algo ruim e o efeito mentalizador transformar em realidade
- Não continuar trocando ideia com pessoas que notavelmente querem ficar comigo quando eu não quero ficar com elas
- Não ficar amiga de pessoas que eu tenho interesse, fazendo com que eu mesma perca o interesse
- Parar de stalkear ex, porque, francamente, ninguém merece
- Parar de deixar pacote de pão em cima da mesa porque a Caligine come e eu tomo bronca
- Parar de repelir as pessoas que tem interesse em mim por medo de machucar alguém

Agora, como bônus, tá aí uma coisa que eu prometi TODO santo ano e agora, com muito muito prazer, posso dizer que finalmente aprendi.
Declaro aqui que eu parei de roer unhas. Definitivamente! Agora eu até pinto elas, e tão compridonas. êêêê \o/

Nenhum comentário: