quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ficou confuso, no final das contas

Aí, as coisas tem melhorado.
Tenho medo das fases boas porque, bom, elas são fases e fases acabam, mas não devo reclamar. Está tudo bem com o meu namoro, está tudo caminhando em nossos planos, eu achei cinquentão esquecido no bolso de uma calça minha ontem (sim, isso é muito irado.), meus pais viajaram (todos nós merecemos uma folguinha) e janeiro já tá quase aí.
Janeiro, de novo. Quantos e quantos janeiros. Tenho a impressão de que já vi vinte janeiros nessa minha vidinha (HUAUHA). Mas ele tá quase aí, de novo, fechando mais um ciclo. E, bom, vocês me conhecem, toda vez que um ciclo fecha na minha vida é porque estou pulando pra algo mais louco.
Eu amo a loucura. A gente pede pra ela ir, mas ela continua fazendo 'toc-toc' na nossa cabeça, lembrando que ainda está aqui. Aí a gente aprende a conviver, e dá pra ter felicidade na loucura.
Não vou escrever muito, tô percebendo que esse texto tá ficando confuso (deve ser por isso que não tenho leitores).
A única questão que vou deixar aqui em aberto é:
Se você acha que uma utopia seria o melhor pro mundo, por que considera louco quem experimenta viver no que acredita?
TCHAU, gente, até a próxima.

Nenhum comentário: