quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Recados para o vento

Tenho muita coisa pra te falar
queria dizer o quanto eu te odeio
por ter dito tanto que era diferente
que seria diferente
e ter se tornado igual a todos os outros
no momento em que acreditei em você
queria dizer o quanto eu te odeio
pela sua indiferença
pela sua felicidade em estar longe de mim
pelas suas palavras, sempre diferente das suas atitudes
queria dizer o quanto eu te odeio
pelo que você me transformou
logo depois de me convencer
que eu era fria demais, e deveria ceder
queria dizer que você vai passar
porque sempre passa
e vai se arrepender
porque já é parte da minha rotina ver isso
e eu vou estar lá
porque eu nunca aprendo
mas nunca serei novamente sua
você pode me beijar, mas vai saber que perdeu meu coração
podemos ir pra cama, e não vai ter mais aquela magia
e o sorriso que eu der a você
será o mesmo sorriso que eu daria para qualquer um, na rua
talvez eu te fale umas palavras bonitas
mas nunca mais da forma com que eu falava antes
louca por ti, louca por nós
e você vai sentir esse peso
você vai sentir essa falta
você vai sentir essa perda
você acha que tudo isso foi uma escolha minha
e vai me culpar por isso
pode me culpar
você pode enganar a todos
mas não pode enganar a si mesmo
mas quem sou eu para ir contra você?
que eu odeio e amo, mas não quero ver sofrer
a distância é o que você busca, e ela vai te encontrar
só não se arrependa no dia que ela chegar

Nenhum comentário: