quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vini e Belo. (L)

Por incrivel que pareça, eu gosto muito³ deles dois.
Os dois me xingam, me chamam de chata, me sacaneiam o tempo todo (e como não sacanear? xD) e correm de mim... mas na hora que a gente resolve falar merda, puta que pariu, quase mijo de tanto rir!
Hoje a gente ficou uma caaara conversando na frente da CÉU e lá na frente do tubo... Falando de uma porrada de coisas (incluindo vileiros ou um incidente com uma vassoura, hoho).
Mas o que ganhou o dia foi este fato:
O Vini é daltônico. Todos sabem disso. Todos. E hoje ele estava usando um casacão e um boné, os dois azuis... Até que o Belo resolve sacaniar.
Belo: Piá, que irado esse seu casaco verde.
Vini: Tá louco, velho, é azul. õ-o
Eu: Não, é verde. --'
Belo: Aqui é verde claro e aqui verde escuro... ._.'
Vini: De féé?? (Olhando o casaco que nem um doido).
Eu e o Belo: Aaaaaham. :D
Vini: Não creio, cara.
Belo: Quem te vendeu o casaco te enganou...
Vini: Pô... Vcs estão mesmo falando sério.
Aí eu e o Belo começamos a rir.
Belo: Não, piá, relaxe, seu casaco é azul... E ficou tesão com esse boné vermelho.
O Vini tirou o boné na hooora, deu uma boa olhada nele, olhou pro Belo e disse "pô, isso não é vermelho! ò.ó".
Aí eu aproveitei a deixa e fiz PEITINHO no Vini. Há!
Essa vai pros dois:
(Piada interna, Há!)(E não, eu não conheço o vId4 LoK4 da foto)

Nenhum comentário: