quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pé no chão?

Um dos milhões de posts filosóficos que eu faço. :D
Eu estava pensando... Tem gente conhecida que tem orgulho de falar "ah, sou sonhadora", "ui, fico por aí, apenas sonhando", etc.
Qual a vantagem de ser sonhadora?
Não pense que eu sou uma garotinha prática total pés no chão não, sou a coisa mais louca, relax e viajada que eu conheço... :D
Mas não vejo vantagem em ter mil e um sonhos e não realizar nenhum.
Posso me considerar uma pessoa sonhadora? Talvez. Só tenho um sonho na minha vida e ele será MUITO dificil... Mas e daí? Já é certeza de que ele se realizará.
O sonho da sua vida é conquistar aquele gato motherfuck? Váá, criatura, vai perder o quê?
O sonho da sua vida é montar uma banda e ser famoso? Comece. Aprenda a tocar algo, cantar... Mas tente³. Se você não conseguir montar uma banda era pq não era realmente seu sonho, afinal, a gente tem que lutar pelos sonhos. De qualquer forma, você vai aprender algo com isto.
E se você não tem um sonho... Por favor, se mate (de preferência com uma colher) e nunca volte pra esse planeta. Você vive pra quê? Com qual objetivo?
É, foi estranho eu começar o post falando mal dos "sonhadores" e depois falando pra você ter sonhos... Mas entenda, o que quero dizer dos "sonhadores" é que, em grande maioria, eles apenas sonham.
Os sonhos não se realizam sozinhos.

Esse foi o post mais gay que eu fiz no meu blog até hoje. :)

Um beijo (Principalmente pra Tati, pra Giuh, pra Fer e pra Xuxa!) (Não, pra Xuxa não.)

Um comentário: