quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

[ Luto ] Maza

Oh, não, o Maza não morreu não! :D
Mas vai morrer! Ahh, vou fazer questão de pegar as bolas dele, esmagar com um martelo, colocar o pênis dele no triturador, queimar seus pentelhos e comer o cérebro dele!
O Maza faz parte da Z.R. (O grupo fodástico da sala do ano passado... O fundão :D) e estuda com o resto da Z.R. de tarde. Eu passei para a manhã. Até aí tudo bem, eu vejo sempre a Z.R. mesmo.
Bom, deixa eu começar a parada do começo. Eu fui com a Kety e a Tati no cinema no último dia de férias. Tudo certo. Mas esqueci minha carteira de identidade (sorte q eu tenho duas) e minha carteirinha de estudante na carteira da Kety.
E o Maza achou e mostrou pra sala inteira, inclusive pra quem eu nem conheço e pra prof Diane (Prof cujo a aluna predileta sou eu. :D Ou não).
PARA TUDO, SENTE O DRAMA.
Duas carteiras, duas fotos 3x4 diferentes, sendo mostradas para gente conhecida e desconhecida sem eu ter direito de resposta (afinal, só fui saber disso agora pela Fer.)
Como eu disse... [ Luto ] Maza!
Pobre Maza, a gente se vê no inferno. :D
Ps- Liguei pra ele agora a pouco e ele disse q foi a Kety. xD Meldelz, como a voz do Maza muda ao telefone. É uma bichona mesmo.

Nenhum comentário: