segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Drika Trika

Tô trabalhando (e não é na Coopart).
Deixa eu explicar direito... A Giuh trabalha faz uns meses em um buffet infantil chamado Drika Trika... E faz tempo que ela quer que eu vá lá e tal para ser monitora dos brinquedos (é um salão de festas cheio de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, etc...), mas nunca tive tempo de ir...
Mas ontem eu resolvi ir. Primeiro pq como era Carnaval, muitas das monitoras faltavam e a Giuh precisava arranjar urgentemente três garotas pra ajudar. Uma fui eu.
Ela veio almoçar aqui em casa e estávamos meio que desesperadas pq precisávamos achar mais duas garotas pra ir... A Giuh conseguiu convencer a Camila, uma amiga dela... E eu tive a idéia de chamar... A FER! Isso, a Fer da Z.R., minha amiga sem alguns neorônios!
Okay, okay... Vou repetir para vocês sentirem o drama: Eu, a Fer e a Giulia trabalhando em um buffet infantil. OML³!
Bom, sem contar muitos detalhes: Fiquei de monitora em um brinquedo daqueles com escorregador, escadinha e piscina de bolinhas... Tipo brinquedão de shopping, mas em escala menor.
E conclusão: Próximo sábado estamos lá de novo... Eu, a Fer e a Giuh.
OML, com essas duas vou pirar (E pirar bonito :o).

Beijosmepaguemumsalário.

Nenhum comentário: