sábado, 30 de dezembro de 2023

Doismilevintetressss

 Acho que o final de 2023 tá suficientemente interessante para eu poder cravar: 2024 será especialmente maluco.

Muita coisa vai mudar, coisas que espero há anos, tô animada, disposta (de novo) a viver o vinagre e o vinho.

Gosto das amizades que tô fazendo aqui e gosto das que consegui, mesmo longe, manter. Quelzinha mora longe e é a pessoa que mais me disponho a lutar por, kinhu passou um tempão morando longe de mim, enfim, tenho mais exemplos mas eles são minhas pessoas, e não moram perto (ainda heh).

O ponto é que as pessoas de agora são legais também, chegou o momento de conseguir gostar dos outros, diminuir a amargura e, ei, não é tão difícil pq, no fim, tem muita gente legal por aí. Talvez não a maioria, mas muitos.

Sei lá, mais um texto sem fim, o ano tá acabando e eu estou feliz, é novo e eu aceito 

Nenhum comentário: