A tão esperada viagem surpresa de aniversário para Minas aconteceu e foi incrível. Foi bom demais ver minha melhor amiga Maria Raquel, foi ótimo conhecer um pouco mais do dia a dia dela, foi divertido morar com ela e com Miguel, Arte, Frida, Madoka e Sonho por duas semanas. Além disso, Amanda transformou minha casa em uma CASA, no que eu tô imensamente grata!!!
A Srta Psicóloga estava certa quando falou que seria uma viagem interna e externa. Eu não sei a dimensão das coisas que estão mudando em mim, mas estão. Eu estou verdadeiramente aprendendo a lidar com a ansiedade, não tive crises, apenas princípios muuuuuito controláveis, e foi importante demais entender que eu não estou curada, mas tô mais forte.
Em verdade, essa viagem ainda vai demorar para ser captada, foi quase como um dos sonhos diários e malucos que eu tive, mas dos bons, e eu vivi, estava com saudades de viver e percebi que me vejo mais capaz quando não tenho alguém do lado me puxando para baixo, isso pode ser momentâneo, não sei, mas eu estou reaprendendo a ser sozinha, dessa vez com a idade correta, hahah, vai dar tudo certo. E vai mesmo porque já tá dando.
Viver pode ser bom.