quarta-feira, 23 de agosto de 2017

cuspido

A vida vai bem. Eu estou aonde quero, mais próxima com fauna e flora, e consequentemente mais perto de mim. Desde sempre, sinto como se o céu daqui fosse mais perto da Terra, repare, agora tenho certeza. Dias vieram e dias se foram, fechou uma lua, bateu com o eclipse. É lógico. Tinha que ser, e foi, e vim, foi assim. Meio impensado, em partes improvisado, e eu ainda não entendi. Mas chegamos e, sabe-se lá quem pedia, com certeza há de sorrir. Tá sendo assim, de passito, como sempre, observando pra agir. Não sei quanto tempo resta, mas agora entrei na festa e não quero mais sair pois (refleti) tô tão viva, sou assim, e se da descoberta viro festa não caibo dentro de mim, nem preciso.
Resumindo: vou e vivo, e na beira do precipício faço de cordas asas e me lanço em outra jornada, de graça

Nenhum comentário: