quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Coisa pra cabeça

Me sinto em guerra. Mesmo com tanto amor e felicidade ao redor (e dentro de mim), ainda sinto aquela pressão, como se eu precisasse segurar alguma barra que ainda nem se definiu.
Como sempre, sei bem de onde estão vindo minhas paranoias, e isso me ajuda a nem levar tanto elas em consideração. 
Me sinto preocupada com a mudança, e ao mesmo tempo sei que as coisas estão se encaminhando e, ah, na real que vai dar tudo certo.
Também acho que vou ter que tomar providências mais pesadas em relação a uma pessoa me incomodando, porque já tive muita muita paciência e a melhor defesa é sempre o ataque. Mas qual ataque seria funcional e não tão agressivo quanto minha vontade? Sinto medo de estar correndo algum risco e achar que não, e realmente penso que eu deveria dar um basta nessa história. Mas qual basta, que atitude é a certa?

O quão cruel eu posso ser ainda estando no meu direito de defesa?

Nenhum comentário: