sexta-feira, 18 de julho de 2014

Passe pra terceira

Você passou por mim e se foi
como sempre dissemos que seria um dia
dois desconhecidos, mais uma vez
e a vida já me mostrou ser cíclico

hoje estou sozinha, sempre foi uma escolha
pago o preço e aceito a bagagem
existem dias solitários onde o frio bate
e os dias de verão onde danço com a brisa

mesmo sozinha, sinto-me bem
vivendo assim não preciso de ninguém
não machuco os outros e sigo cantando
satisfeita com a liberdade de fazer o que amo

A dor que já senti passou
e hoje o peito aperta e logo se abre
conhecendo gente nova a cada dia que passa
sentindo falta dos que se foram na caminhada

Sei que não aguenta a solidão
sei que precisa de alguém
sinto vontade de estender a mão
mas me lembro que preciso também

você não está aqui pra mim
e agradeço por já não pedir
hoje gosto de ser sozinha
porque sozinha posso fugir

Nenhum comentário: