quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cronograma da semana, antes que eu esqueça

Segunda:
(x) Fazer a nova tiragem das tirinhas, incluindo as novas

Terça:
(x) Acordar cedo
(x) Me vestir
(x) Ler o texto do teatro algumas vezes
(/) Ligar pro cara do PC e ver o orçamento (ele não tinha ainda)
(x) Pedir ração pra Cali s2
(x) Vender tirinhas (Vulgo "ir trampar")
(/) Montar as novas tirinhas (Não terminei, mas adiantei bastante)
(x) Teatro

Quarta:
(  ) Ligar pro cara do PC e conseguir o orçamento
(  ) Dar mais uma lida no texto da peça
(x) Ir no parque levar a Maia
(x) Treinar malabares com quatro bolinhas
(/) Finalizar as novas tirinhas

Quinta:
(x) Me vestir, arrumar a mochila e sair CEDO de casa
(x) Ligar pro cara do PC e conseguir o orçamento
(x) Ir trampar
(x) Ir pro teste da Web Série que vai ser gravada

Sexta:
(x) Me vestir e arrumar a mochila de sexta-feira
(x) Ir trampar
(x) Ir direto pro Bec Bar ficar doidona porque não vou ter teatro

Sábado:
FOLGA!

Domingo:
(  ) Feirinha hippie (Vulgo "melhor dia de trampo")(CHUVA MALDITA)
(  ) Primeiro dia de sinal com Yasmin e Diego! (CHUVA MALDITA)
(  ) Varalzada no MON (CHUVA MALDITA)

Segunda:
(  ) Começar a aula de Circo pra montar o espetáculo (14h), LEVAR MALABARES (como se eu não fosse levar)

Nenhum comentário: