sábado, 15 de junho de 2013

Nuvens

Foi você a nuvem branca que caiu do céu
que tem o lábio com gosto de mel
e a mente mais leve que o mais puro ar

Foi você a nuvem cinza que surgiu no mar
a tempestade que me fez desabar
ao ver toda sua beleza

Foi você que dentre toda minha destreza
chegou e abalou minhas certezas
como só uma nuvem pode abalar

Nuvem de Abril
porque tapa o sol em seu frio?
e porque agora vai embora?

Nuvem de mentiras
que me enganaram 
e agora me fazem arder

Nuvens malditas
está na hora de irem embora
para que eu possa me esquecer
da mais bela nuvem
que foi você

e foi você que zombou dos meus sorrisos
que apenas fingia estar comigo
e que por um momento eu cheguei a acreditar

e foi você que recebeu o meu abraço
quando só queria dar um amasso
para então se satisfazer

e só você que ouviu os meus lamentos
e que no meio de todo tormento
conseguiu me aquecer

e foi você a nuvem 
que voou pra longe, embora
para se fazer morrer. 




Nenhum comentário: